:: DIÁRIO DE BORDO ::

[ quinta-feira, 31 de maio de 2012 | 0 comentários ]


Carta enviada dia 24 de abril de 2012 à Comunidade Curitiba

Saudações em Cristo
Louvamos a Deus pela forma como tem nos consolidado no entendimento de Cristo Jesus como fundamento e base de todo nossa existencia. Nosso objetivo nesses ultimos meses juntos tem se resumido no que Paulo afirmou em Colossenses 2.6 "Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças".

Queremos agradecer em nome da nossa família, a todos os irmãos que tem nos apoiado e encorajado nesses últimos meses de uma maneira tão especial. Sempre acreditamos nesse tempo de retomada do nosso chamado, mas estávamos conscientes que não conseguiríamos  sozinhos. 
No ultimo dia 12 de abril de 2012 e no dia 13 de abril já partimos para ministrar algumas aulas na nova base do instituto Ceifar em Minas Gerais, que está com uma nova turma de jovens de varias partes do Brasil. Foi um tempo muito especial e produtivo, onde pude participar de algumas reuniões e retomar parte das minhas responsabilidades para com o Instituto que somos co-fundadores em 2007. Nesses dias reencontrei Fabio Souza do Rio de janeiro e Kaka, amigos que cooperam comigo na rede Basileia, e no domingo a noite tivemos um tempo muito bom com a comunidade em Contagem.
Na segunda feira voltei para Curitiba e por causa da viagem agenda para terça de manhã a Imperatriz do Maranhão, não pude estar com vocês a noite. Parti para esta viagem sem saber muito bem o que encontraria e mais uma vez fui grandemente surpreendido.

:: NOVO SITE DA MISSÃO MOBILIZAÇÃO ::

[ quinta-feira, 10 de maio de 2012 | 0 comentários ]


:: WWW.MOBILIZACAO.COM ::

Depois de alguns anos em atualização é com muita alegria que apresentamos o novo site da Missão Mobilização, com uma proposta de disponibilizar acesso a varios artigos com opção de impressão e cópia, musicas para download em audio e com cifra, estamos trabalhando na galeria de fotos com todo a história da missão, alem de links com todos os projetos da rede, canais de midia, audio e redes sociais. Convidamos vocês a conhecer o o site e nos ajudar com comentários, dicas e sugestões.